terça-feira, 26 de junho de 2018

Universidade instala comissão para política de interiorização

Na tarde desta segunda-feira, 25, na Sala de Reuniões, aconteceu a instalação da Comissão para elaborar a política de interiorização da Universidade. 

O grupo será formado pelos diretores de unidades localizadas nas cidades de Caicó, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz, respectivamente Sandra Kelly, Alex Gomes, George Dantas, Dimitri Guedes, Edvaldo Vasconcelos e Júlio César, além de dois diretores de centros acadêmicos em Natal, Douglas do Nascimento e Graco Viana. 

A presidência será ocupada pela professora Sandra Kelly, diretora do Ceres de Caicó. Na oportunidade, a reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, identificou, durante a explanação A UFRN e seu desenvolvimento no interior, o crescimento dos números da graduação e da pós-graduação da UFRN nos quatro campi interioranos da instituição. 

Ela complementou citando que, com ações de extensão como o Trilhas Potiguares, exposição itinerante do Museu Câmara Cascudo e o UFRN na Praça, a Universidade solidifica sua presença no ensino, na pesquisa e na extensão no estado inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário