terça-feira, 26 de junho de 2018

William Bonner explica ausência nas redes sociais: 'Meu humor piorava'

Acostumado a fazer sucesso nas redes sociais, William Bonner está longe do Twitter desde março deste ano. 

O distanciamento, segundo ele, não aconteceu por causa das novas exigências da Globo, que pede que os seus contratados evitem polêmicas políticas e esportivas, mas por causa da "patrulha". "Rede social é um manicômio", declarou o jornalista em recente participação no Zona Mista, da Sportv. 

"Eu não saí do Twitter, eu só parei de entrar. Minha conta continua lá, assim como a do Instagram. Eu só não tenho entrado porque eu fiz uma equação e descobri que meu humor estava pior quando eu saía do que quando eu entrava", explicou Bonner. 

O apresentador do Jornal Nacional afirmou, ainda, que estava cansado das críticas em relação ao fim do casamento com Fátima Bernardes, em 2016, bem como o atual namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário