sexta-feira, 6 de julho de 2018

Ceres seleciona trabalhos para I Semana de Letras do Seridó

O Departamento de Letras, do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe propostas de trabalho para a I Semana de Letras do Seridó, que acontece de 20 a 23 de agosto, no campus Currais Novos. 

Os interessados em apresentar resumos para minicursos ou oficinas têm até 15 de julho para enviar suas propostas. Já as propostas para sessões de comunicação oral podem ser enviadas até o dia 31 de julho. 

O tema geral aborda sobre Língua e literatura no contexto de interiorização da universidade pública, gratuita e de qualidade, com questões temáticas previstas na estrutura curricular dos cursos de Letras oferecidos pelo Ceres. 

O evento busca refletir sobre o papel da língua e da literatura como agentes transformadores da realidade, principalmente em contextos sociais afastados dos grandes centros urbanos. 

Entre os palestrantes convidados para o evento estão Maria Soares, doutora em Letras pela PUC e professora da Universidade Federal do Ceará (UFC), e Gilton Souza, doutor em Linguística e Língua Portuguesa pela Unesp e professor da UERN. 

As inscrições para o evento estão abertas e devem ser feitas pelo Sigaa. Mais informações sobre o evento e sobre as regras para submissão de trabalhos estão no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário