domingo, 29 de julho de 2018

Edílio Lobo convoca potiguares para se unirem em torno de um avanço para o RN

O Avante realizou, na manhã deste sábado (28), a convenção partidária que homologou as candidaturas do partido para as eleições desse ano. Entre elas a do empresário e, agora, candidato Edílio Lobo. 

Edílio aproveitou a oportunidade para convocar a população potiguar a se unir e a lutar por melhorias. “Durante esse período de pré-campanha nós conquistamos vários apoios. Agora é que vai começar a nossa verdadeira jornada. É a hora de renovar para avançar. Vamos avante, povo potiguar”, disse. O partido também homologou a pré-candidatura da presidente do partido, Karla Veruska, a deputada federal. 

Edílio elogiou a trajetória dela e o exemplo. “Não tenho dúvidas que o partido fez hoje uma das suas melhores escolhas. Com Karla candidata a deputada federal e Edílio a deputado estadual, o Avante mostra que tem fortes candidatos que trarão propostas para o avanço do Estado”, disse. 

O candidato Edílio Lobo garante que tem experiência tanto na carreira pública, quanto na privada, além de uma trajetória de sucesso nos negócios, atuando, inclusive, fora do Estado. 

Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca, para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário