quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mestrado em Ensino na Saúde oferece 30 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde (PPGMPES), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve para o curso de mestrado profissional para o segundo semestre letivo de 2018. As aulas começam em setembro. 

São oferecidas 30 vagas e as inscrições são até o dia 30 de julho. A seleção consiste de três fases: a primeira é a Análise do Curriculum Vitaede acordo com o modelo disponível neste link e do Perfil Profissional para a Docência e Preceptoria em Saúde; a segunda fase é a análise da Proposta de Trabalho, e por último a defesa da Proposta de Trabalho. 

As linhas de pesquisa do Programa são Integração Ensino-Serviço-Comunidade, e Ensino-Aprendizagem e Tecnologias Educacionais na Saúde. 

Para participar da seleção, o candidato deve ser portador de diploma de graduação em cursos da área de ciências da saúde ou humanas, reconhecido pelo Ministério da Educação, e desenvolver atividades de ensino como preceptor ou docente, em cursos da saúde em instituições de ensino superior. As inscrições são via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário