quinta-feira, 5 de julho de 2018

Município de Caicó entrega kits com novo fardamento para os agentes de saúde e endemias

Nesta quinta-feira (05), no ginásio Nonozão, o Município de Caicó, através da secretaria municipal de Saúde, entregou vários kits com o novo fardamento para os agentes de saúde e endemias. 

De acordo com o prefeito Batata Araújo, há mais de sete anos que os agentes não recebiam fardamentos completos. “Foi feita uma comissão com a participação de integrantes da prefeitura/secretaria de Saúde, sindicato e agentes para ouvir sugestões e eles pudessem escolher o tipo de material que será usado pela categoria. Chegamos a um consenso e foi feita a compra. Entregamos nesta quinta o kit completo a 148 agentes de saúde, 46 agentes de endemias e 42 profissionais da FUNASA que são cedidos à prefeitura”, disse ele. 

O kit consta de calças, camisas com proteção solar, bolsas, tênis e botas. “Valeu a pena o diálogo com a categoria e o sindicato e fazer essa entrega importante. 

Também estamos com uma lei municipal entregando recursos financeiros aos agentes para que eles possam comprar protetores para o corpo e para os lábios, sendo um incentivo do Município”, destacou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário