sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em brincadeira da Globo, Maisa é barrada por Silvio Santos ao entrar na emissora

Durante uma brincadeira para divulgar a participação de Maisa no próximo "Conversando com Bial"  a Globo publicou um vídeo na última quarta-feira (29) na internet, mostrando a atriz sendo barrada por Silvio Santos ao tentar entrar na emissora. 

O vídeo começa com a atriz caminhando dentro do estúdio da emissora em que fará a participação especial. O som de fundo é uma fala do apresentador Fausto Silva, do "Domingão do Faustão". 

A jovem tenta passar pela catraca, mas não consegue. A voz que imita a de Silvio enche o lugar. "Maisa, mas o que é que você está fazendo aí?", a voz começa. "Eu não vou deixar, vai pra lá", continua. A atriz retruca: "Não! Estava tudo certo. Hoje é o meu dia de conversar com o Bial", e então pega o crachá que lhe permite passagem pela catraca. "Vem pra cá", a voz de Silvio reaparece, e a atriz consegue passar. 

O vídeo descontraído teve a intenção de divulgar a participação de Maisa no programa da Globo , comandado pelo jornalista Pedro Bial. 

A brincadeira trouxe uma reação de surpresa e positividade no público da internet, que já está familiarizado com os memes envolvendo a atriz. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário