sexta-feira, 28 de setembro de 2018

“Eu, brava, falo besteira”

A ex-mulher de Jair Bolsonaro conversou com a Veja sobre a denúncia de que ele furtou as joias que ela mantinha no cofre de um banco. 

Leia aqui:

De onde vieram as joias, dólares e reais?

Era coisa minha, que juntei. Coisas do meu ex-marido, joias que ganhei do Jair. 

Por que a senhora não atendeu às convocações para depor na polícia? 

Não lembro. Fiquei quieta. 

Por quê? 

Não me sentia à vontade. Iria dar um escândalo para ele e para mim. Deixei para lá. 

Escândalo para o deputado? 

Eu, brava, falo besteira. 

Por isso a senhora desistiu da investigação? 

Nós dois tínhamos um acordo de abrir mão de qualquer apuração porque não seria bom. 

Qual o acordo? 

Aí eu prefiro ficar… me omitir. 
Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário