quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TVU realiza Debate Eleitoral com candidatos ao governo

A Televisão Universitária (TVU), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nesta quinta-feira, 27 de setembro, das 21h às 23h, o debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte. 

No momento do debate, o Fórum dos Reitores das Universidades Públicas do Rio Grande do Norte entregará aos candidatos um documento com considerações e propostas para o desenvolvimento da educação e da ciência no Estado. 

A comitiva será composta pela reitora Ângela Maria Paiva Cruz, da UFRN, e os reitores da UERN, UFERSA e IFRN. Sete dos oito candidatos ao governo do RN confirmaram participação no Debate Eleitoral da TVU: Carlos Eduardo (PDT), Carlos Alberto (PSOL), Fátima Bezerra (PT), Brenno Queiroga (Solidariedade), Freitas Júnior (Rede), Heró Bezerra (PRTB) e Dário Barbosa (PSTU). 

O candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) não confirmou presença. A transmissão do debate será feita simultaneamente pelo canal TVU (5.1), Rádio Universitária (88,9 FM), operadoras de tv por assinatura que transmitem o sinal da TVU e ainda pelo Facebook e canal do Youtube da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário