sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ídolas do vôlei batem boca por causa de política

O ambiente de forte polarização política está criando divergências profundas até entre alguns ídolos do esporte nacional. 

Ex-companheiras de time na seleção brasileira feminina de vôlei e medalhistas olímpicas, Ana Paula e Ana Moser trocaram farpas através do twitter. 

Tudo começou quando Ana Paula, notória por suas posições conservadoras, resolveu alfinetar a ex-colega de time mesmo sem citá-la. “Defende o socialismo e a “igualdade para todos” ferozmente, mas toda reunião que tínhamos para propor que os prêmios financeiros individuais teriam que ser divididos entre todas as jogadoras, era a primeira a levantar a mão e ser contra. Deus tá vendo”, cutucou Ana Paula. 

Ana Moser captou a indireta e, mesmo sem ter sido citada, resolveu responder diretamente à colega. “Papel e tuiter aceita tudo, Ana Paula. Eu pelo menos tenho coragem de dar nome aos bois e te marco. Está no meu livro, escrito em 2003, e no livro do Bernardinho, escrito depois, esta questão E a versão é outra. Eu não fui contra a proposta de dividir prêmios”, defendeu-se a ex-jogadora. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário