segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Magno Malta diz que ministros do STF têm 'bandidos de estimação'

Um dos principais aliados do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que existem bandidos nos Tribunais Superiores do país e que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) têm bandidos de estimação. 

As declarações foram dadas em um ato a favor de Jair Bolsonaro realizado neste domingo (21) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. "Bolsonaro é um homem destemido, que tem Deus no coração, que tem sangue no olho e vai enfrentar os bandidos. Mas o Brasil não tem bandido só roubando no ponto de ônibus com [revólver] 38. O Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores. O Supremo Tribunal Federal deste país, cada um tem o seu bandido de estimação", afirmou. 

O senador ainda disse que, caso seja eleito, Jair Bolsonaro irá implementar mandatos de oito anos para ministros do STF. 

"A partir de janeiro, com Jair Bolsonaro presidente, mandato de presidente do Supremo vai ser só oito anos. Vai acabar com essa coisa de achar que eles são maiores que Deus", disse Malta. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário