quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ok Ney: Neymar tem aprovação de torcida e elenco para voltar ao Barça, diz jornal

O jornal "Mundo Deportivo" voltou a destacar Neymar em sua manchete, um dia após dizer que um eventual retorno do craque ao Barcelona não é impossível. 

Na capa de sua edição desta quinta-feira, o diário catalão noticia que o brasileiro conta com as aprovações tanto da torcida quanto do elenco para voltar ao atual campeão espanhol. 

Para justificar a preferência da torcida, o jornal publica o resultado de um enquete, na qual questiona os leitores (o público do diário é, em sua maioria, formado por torcedores do Barça) se gostariam de uma eventual volta de Neymar. Dos 16.693 votos, 64,05% são favoráveis ao retorno. Além disso, 92,44% (de 4.273) acreditam que foi um erro sua saída do Barcelona. 

Além disso, o jornal publica uma informação da rádio RAC 1, dizendo que o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, procurou os medalhões do elenco para consultá-los a respeito de uma possível volta de Neymar ao time - e a resposta foi positiva. 

Um eventual retorno, entretanto, encontra alguns obstáculos. Afinal, o contrato do craque com o PSG não conta com uma multa rescisória. 

Além disso, há uma briga judicial do Barça com Neymar por questões de valores envolvidos na rescisão, que precisaria ser resolvida. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário