quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Pós em Meio Ambiente abre inscrição para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até 9 de novembro, para o processo seletivo de mestrado acadêmico da turma 2019. 

São ofertadas 13 vagas, sendo uma destinada a servidores efetivos e ativos da UFRN, na área de concentração em Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. 

Podem candidatar-se graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade e interesse com a temática central do curso. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente online. 

O candidato deve acessar o site do Prodema, seguir as orientações contidas em Processos Seletivos Abertos, preencher o questionário e anexar os documentos listados no edital de seleção. 

O processo seletivo consiste de prova de conhecimentos específicos, prova de inglês, análise e arguição do projeto de pesquisa e análise curricular. 

As provas escritas serão aplicadas no dia 19 de novembro. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas através do e-mail prodemaufrn@yahoo.com.br ou pelo telefone (84) 9 9224-0011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário