quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeitura de Currais Novos inaugurou belíssima Praça no bairro Sílvio Bezerra nesta terça (30)

Uma das mais belas praças de Currais Novos foi inaugurada oficialmente pela Prefeitura Municipal na noite desta terça-feira (30) no bairro Sílvio Bezerra de Melo em evento cultural e social com grande participação popular, além de autoridades e imprensa. 

A Praça “Estelina de Albuquerque Othon”, que homenageia a esposa de “Dr. Nithon” e uma das responsáveis pela redução da mortalidade infantil no município, foi entregue oficialmente aos moradores do bairro pelo Prefeito Odon Jr, que em discurso destacou a importância do novo equipamento para a comunidade. 

“Quero aqui agradecer pelo carinho, respeito e gratidão que me tratam os moradores do bairro pela realização dessa importante obra que valorizou e agregou valor à comunidade”, comentou o Prefeito, que estava acompanhado do Vice-Prefeito Anderson Alves, secretários municipais, vereadores, e de familiares de D. Estelina. 

A Praça, que teve sua obra iniciada em 2013 e tem projeto de 2011, teve sua execução paralisada por faltas de recursos, e a atual gestão municipal retomou os serviços com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. 

O equipamento conta com calçadão com acessibilidade, parque infantil, canteiros com plantas nativas, espaço de socialização com bancos, Cristo Redentor, e espaço para trailers de alimentação. Após a inauguração aconteceu mais uma edição do Projeto “Arte Por Toda Parte” com apresentações do Forró da Peste, Poetas, e do Grupo “Caçuá de Mamulengos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário