quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Semana das Crianças é comemorada com festas e brincadeiras nas escolas de Caicó

A semana da Criança 2018, em Caicó, foi realizada entre a segunda-feira (08) e esta quinta-feira (11), nas escolas e creches municipais, incluindo a zona rural, com diversas atividades festivas, como forma de homenagear seus alunos. 

Nesse período, aconteceram atividades lúdicas e pedagógicas, piqueniques, gincanas, peças teatrais, mamulengos, banho de piscina, jogos, danças e lanche especial (pipocas, picolés, pirulitos, bombons, cachorro quente, bolos, dentre outros). 

As escolas foram decoradas com temáticas alusivas às crianças, demonstrando toda a dedicação, amor e empenho dos profissionais da Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, além da pasta do Turismo. 

A secretária de Educação, Lúcia Gregório, destacou o quão é gratificante ver a felicidade das crianças numa semana voltada totalmente para as mesmas, num clima harmônico. “Agradecemos o empenho dos gestores, professores, funcionários e equipe SEMECE, pelo brilhantismo na organização das festas”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário