terça-feira, 23 de outubro de 2018

Término de Neymar e Bruna teve bate-boca e pedido de casamento negado

Bruna Marquezine e Neymar Jr. já terminaram cerca de cinco vezes nos últimos anos, mas parece que esta última separação foi a mais tensa de todas. 

Segundo fontes próximas à família do jogador do PSG ouvidas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, houve bate-boca e um pedido de casamento negado pela atriz. 

Na semana passada, amigos do craque disseram que a decisão da Bruna de continuar morando no Brasil foi o que mais pesou para Neymar, que acabou terminando com a atriz. Antes, ele tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo no próximo ano e que se mudaria para Paris. 

Segundo uma fonte ouvida pelo colunista, a atriz respondeu o segundo "não" para um pedido de casamento do jogador. A primeira negativa teria ocorrido no ano passado. 

Aos 23 anos, Bruna ainda se acha muito nova para casar e ter filhos, algo que o craque de 26 anos deseja muito. Já o "bate-boca" teria ocorrido após um "ultimato" de Neymar. 

Em trocas de mensagens entre os dois, nos últimos 10 dias de relacionamento, o jogador disse que se não fosse para casar, ele preferia ficar solteiro. Depois da briga, ele decidiu terminar o relacionamento. 

Mas o colunista termina dizendo que a família e os amigos do craque acreditam que está relação ainda não acabou de vez. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário