domingo, 25 de novembro de 2018

Aberta a 5ª Feira do Agronegócio em Jardim do Seridó

Na última sexta-feira, 23 de novembro, teve início a maior Feira de Agronegócios da região do Seridó, voltada ao pequeno e médio produtor rural, na área do Ibama em Jardim do Seridó. O evento seguirá até domingo, dia 25. 

Realizada pela Prefeitura Municipal, Governo do Estado e apoiada por demais órgãos, o evento reuniu um grande público, o qual prestigiou a participação da Banda Euterpe Jardidense, além do concurso para a escolha da Garota do Agronegócio, que ficou com a jovem Kayane Oliveira do Colégio Calpurnia Caldas de Amorim e da Rainha do Agronegócio Lucimaria Fonseca, do Centro Educacional Felinto Elisio (CEFE). 

Em seguida, o Prefeito Amazan e o Secretário de Cultura Ozires Neto descerraram a placa reabrindo para o público o Museu Histórico Antônio de Azevedo Maia, no Solar Padre Justino. 

Depois, ocorreu a degustação do queijo e doce do Seridó, patrocinado pelo Sebrae/RN. No sábado, a programação teve início às 7h com a abertura dos portões para visitação à feira. 

A partir das15h, forró com Joaozinho do Acordeon. Em seguida, às 18h, forró com Neto da Paraíba. No domingo, das 7h às 11h visitação aos estandes da feira, ficando o encerramento para o meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário