quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Escola de Saúde da UFRN recebe Simpósio de Empreendedorismo

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) recebe o 1º Simpósio de Empreendedorismo na Gestão em Saúde, evento promovido pelo curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar nos dias 28, 29 e 30 de novembro, com o tema Aprender a Empreender. 

Com a perspectiva de debater o empreendedorismo na formação universitária, mais especificamente na formação da gestão em saúde, o evento integrará conferências, mesas- redondas, minicursos e apresentações de trabalhos, numa perspectiva multidisciplinar de discussão e reflexão acerca do empreendedorismo nos diversos cenários laborais. 

O evento possui uma carga horária de 16 horas, distribuída nos três dias de atividade e, de acordo com a coordenação, possibilitará aos participantes o despertar para a temática Aprender a Empreender, competência imperativa no mundo do trabalho contemporâneo. 

O público alvo do evento são discentes e docentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e demais cursos da saúde, bem como interessados na temática. 

A vagas são limitadas, e as inscrições para o evento e sua programação estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário