segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Feira da Cidadania será realizada na Ilha de Sant’Ana com o apoio do Município

Nesta segunda-feira (12), os secretários da prefeitura de Caicó participaram de uma reunião, no auditório do Centro Administrativo, com representantes do Instituto Conhecer Brasil e do SESI. 

Ficou definido que nos dias 16 e 17 de novembro a Ilha de Sant’Ana vai sediar a Feira da Cidadania, uma realização do Instituto Conhecer Brasil em parceria com o Conselho Nacional do SESI e apoio do Sistema FIERN e prefeitura. 

O evento inclui atendimentos médicos, Cozinha Brasil, educação continuada, recreação infantil, torneios esportivos e atividades culturais com a participação de artistas locais e das diversas escolas do Município. 

Na sexta-feira (16), às 21 horas, o show cultural terá como atração, o cantor Loz Kuatros. No sábado (17), às 21 horas, haverá a apresentação da cantora Amanda Carolina. 

Voltado para a população de baixa renda no Rio Grande do Norte, o projeto contemplou os municípios de São Miguel do Gostoso, João Câmara Acari e Caicó. 

Ações como a Feira da Cidadania são importantes não apenas pelos serviços sociais que fornecem, mas também para fortalecer os costumes e a cultura de uma região. 

Nesta terça-feira (13), pela manhã, haverá uma entrevista coletiva com os secretários municipais, para detalhar como será a participação do Município de Caicó na Feira da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário