quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Governador assina ordem de serviço da Adutora Boqueirão/Jardim do Seridó

Ao lado do Prefeito Amazan, o Governador Robinson Faria assinou, nesta quinta-feira (01), a ordem de serviço que autoriza a construção da Adutora Barragem Boqueirão/Jardim do Seridó, a qual garantirá abastecimento de água para os moradores da cidade. A obra está orçada em R$ 6 milhões. 

O deputado Estadual Vivaldo Costa, Prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira, Presidente da Caern Marcelo Toscano, Controlador Geral do Estado, Alexandre Santos de Azevedo, vereadores, secretários municipais e demais auxiliares do Governo estiveram presentes. 

Em seu pronunciamento, Robinson Faria ressaltou a importância da obra para Jardim do Seridó e o compromisso assumido do Governo com o Município. 

“Estou muito feliz em voltar a Jardim para assinar a ordem de serviço da adutora que vai abastecer a cidade. Estou cumprindo o que prometi antes da eleição, na inauguração dessa Prefeitura e da Praça que também foram investimentos do nosso governo em parceria com o Município. Mas estou aqui hoje para entregar a maior obra da história de Jardim do Seridó. Fiquem certos que em alguns meses teremos sempre água nas torneiras", disse o governador. 

O Prefeito Amazan, agradeceu o Governador a parceria com a administração durante os quatro anos, e a assinatura da Ordem de Serviço dessa importante obra que vai solucionar a situação do abastecimento de água em Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário