terça-feira, 6 de novembro de 2018

UFRN realiza Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), realiza, a partir desta terça-feira, 6, o XXIX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (eCICT), que neste ano aborda a temática Ciência para redução das desigualdades. 

O evento acontece até sexta-feira, 9, após passar por uma etapa online com apresentações dos trabalhos de bolsistas e voluntários da instituição. 

Espera-se que a fase presencial reúna aproximadamente 1.700 alunos autores e coautores dos trabalhos em exposição, além de pesquisadores, estudantes de graduação e do público externo interessado nas temáticas dos trabalhos e palestras. 

O eCICT 2018 contará com nove workshops temáticos na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), entre os dias 6 e 8 de novembro, em que serão apresentados 90 trabalhos selecionados para concorrer ao 2º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. 

Na sexta-feira, 9, o grupo Ciência em Show fará um espetáculo científico no auditório da Reitoria, às 16h, seguido da solenidade de encerramento e da premiação, às 19h. Outras informações estão disponíveis no endereço www.cic.propesq.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário