terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mostra Esportiva prossegue com eventos em Caicó

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó 2018 prossegue com eventos até o mês de janeiro de 2019, sendo nesta etapa com destaque para a área do esporte. 

A Coordenação Municipal de Esportes vai reunir os representantes de equipes de futebol de campo, nesta sexta-feira (21), às 19 horas, no auditório do Centro Administrativo. 

Na oportunidade, serão definidos os detalhes para o Torneio de Futebol que acontecerá no domingo (23), no campo do Papão, no bairro Paraíba. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Jorge Dantas, destacou o sucesso da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó. 

Na parte cultural, ele agradeceu a parceria com a Associação União do Sobrado, que realizou eventos com os artistas da terra e enalteceu a cultura caicoense. “Essa Mostra é uma inclusão social de suma importância para a juventude da cidade e congrega várias modalidades esportivas em diversos setores do Município, contribuindo para a autoestima, o lazer e a integração da comunidade em uma competição saudável e bastante dinâmica”, disse Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário