terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Escola Multicampi prorroga inscrições de seleção para Residência Médica

A Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições prorrogadas para os Programas de Residência Médica sediados nos campi Caicó e Currais Novos, de forma integrada ao Mestrado Profissional de Educação, Trabalho e Inovação em Medicina. 

As inscrições estão abertas até amanhã, dia 15 de janeiro. A data da prova, antes marcada para 20 de janeiro, foi reagendada para 03 de fevereiro. 

São ofertadas 18 vagas distribuídas nos Programas de Acesso Direto para Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (campus Currais Novos), Clínica Médica (Caicó) e Medicina da Família e Comunidade (campi Caicó e Currais Novos). 

A duração da residência é de dois anos. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sigaa, clicando nos links Lato Sensu > Processos Seletivos e, em seguida, pesquisando pelo edital 01/2018 - Processo seletivo para residência médica integrada ao mestrado. 

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição online e pagar a taxa de inscrição. A seleção será feita com base em uma prova escrita objetiva. 

As atividades têm início no dia 01 de março de 2019. Outras informações podem ser consultadas no edital retificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário