terça-feira, 9 de abril de 2019

Bolsonaro diz que o filho Carlos deveria ser ministro: ‘Ele que me botou aqui’

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (8.abr.2019) que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), deveria ter cargo de ministro. Mas, segundo ele, o filho não pleiteia cargo no governo. 

A declaração foi feita após ser questionado se já se arrependeu de alguma publicação nas redes sociais, em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is” da rádio Jovem Pan. “Acontece essas coisas, não pode falar que se arrependeu. O que está feito, está feito. Aqui serve de ensinamento”, afirmou. 

Segundo o presidente, as redes sociais não “tomam mais que 30 minutos” de seu dia. Bolsonaro disse ainda que quem o ajuda na coordenação das mídias é Carlos Bolsonaro. 

“Por isso muita gente quer afastá-lo de mim”, afirmou. “Ah, o pitbull está te atrapalhando. Atrapalhando em quê? Ele não me atrapalhou em nada. Eu acho até que ele deveria ter 1 cargo de ministro. Ele que me botou aqui. Foi a mídia dele que me botou aqui. E ele não está carregando cargo de ministro, eu poderia botá-lo, mas ele não está pleiteando isso aí ”, completou. 
P360

Nenhum comentário:

Postar um comentário