terça-feira, 9 de abril de 2019

Myrian Rios revela por que se separou de Roberto Carlos: 'Descobri a vasectomia'

A verdade sempre aparece. Em uma participação no programa “Na Lata”, comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Myrian Rios falou sobre o relacionamento com o cantor Roberto Carlos e acabou revelando o motivo da separação. 

Segundo ela, que queria ter filhos na época, o romance chegou ao fim quando descobriu que o rei havia feito uma vasectomia. “Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque não gostava dele mais, separei amando”, garantiu a atriz. 

Na conversa, Myrian contou que depois de um tempo voltou atrás na decisão, mas Roberto foi quem não quis mais reatar o relacionamento. “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da minha vida”, disse ela, que teve um filho com o médico Edmar Fontoura e outro com o ator André Gonçalves.

Myrian conheceu Roberto Carlos com apenas 16 anos e passou da adolescência para a fase adulta ao lado dele. A artista conta que chegou a dar uma pausa na carreira para se dedicar ao casamento e diz lembrar até hoje das músicas que o cantor escreveu para ela. 

A história dos dois foi tão forte que até hoje existe torcida para o retorno do casal. “Ele disse em uma entrevista, quando alguém perguntou se nós tínhamos reatados: ‘não, nós não reatamos, mas quem sabe’. A partir desse ‘quem sabe’, o meu Instagram começou uma campanha. A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus”, completou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário