sábado, 6 de abril de 2019

Prefeito Odon Jr anuncia novos secretários municipais de Saúde, Assistência Social e Turismo

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 05, o Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, anunciou os novos secretários municipais de Saúde, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, e o remanejamento entre secretários da Administração e Controladoria. 

O Prefeito, ao lado do Vice-Prefeito Anderson Alves, agradeceu à Mércia Silva, que respondia pela SEMTHAS, e à Luciano Oséas, que deixa a Secretaria de Saúde, pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Para a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) foi nomeada Ana Albuquerque, que até então era a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Para a SEMTUR, o nome escolhido foi Júnior Brito, e para a Secretaria Municipal de Saúde, Alana Moraes. Também foram remanejados os secretários de Administração e Controladoria, onde Hugo Eustênio assumirá a CONTROL e Jonathas Brandão a SEMAD. 

O Prefeito Odon Jr desejou êxito aos novos secretários e lembrou a excelente parceria entre as secretarias municipais na realização de ações em prol do bem de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário