quarta-feira, 17 de abril de 2019

Procuradoria realizou palestra sobre pesquisa de preços com a equipe da PMJS

A Procuradoria Jurídica do Município de Jardim do Seridó realizou um encontro, na tarde desta terça-feira, 15, com os responsáveis pela realização das pesquisas de preços de cada secretaria municipal. 

Na oportunidade, foi ministrada uma palestra pelo Procurador Municipal, Dr. Walter Azevedo, o qual prestou orientações aos servidores municipais sobre o procedimento a ser adotado seguindo as orientações do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte e do Tribunal de Contas da União, órgãos que realizam o controle externo. 

O Procurador destaca a importância desses eventos, pois a capacitação em despesas públicas deve ser feita periodicamente. 

Além disso, pontuou que iniciativa de tal encontro marca o início de um novo momento da administração municipal, com a integração entre os setores. 

A reunião contou ainda com a presença da Secretária Municipal de Administração, Rejane Maria, uma das idealizadoras do encontro. Qualificações dessa natureza, além de bem aceitas pelos servidores, resultarão na melhoria da qualidade na prestação do serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário