sexta-feira, 12 de abril de 2019

UFRN publica edital de mobilidade nacional e internacional

A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicou editais de seleção para mobilidade de alunos da graduação, nas modalidades nacional e internacional, para o período de 2019.2. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 15 de abril. 

A mobilidade acadêmica nacional visa oportunizar aos estudantes cursar um período letivo em outras instituições de ensino parceiras, no âmbito do programa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), entre as entidades signatárias de acordo. 

No certame para mobilidade internacional, os alunos concorrem a uma vaga nas instituições parceiras, bem como a possibilidade de reconhecimento dos componentes curriculares cursados nas instituições anfitriãs estrangeiras, após análise e aprovação das coordenações dos cursos de graduação da UFRN. 

Para ambos os editais, não há o oferecimento de bolsas de estudo ou auxílio financeiro para os participantes. Outras informações sobre documentação e procedimento de inscrição podem ser acessadas nos editais nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário