quarta-feira, 19 de junho de 2019

Francisco do PT faz gestões nas secretarias de Educação e Agricultura

O deputado estadual Francisco do PT esteve na terça-feira (18), no Centro Administrativo do RN, em audiência nas secretarias estaduais de Educação e Agricultura. 

Na secretaria de Educação, Francisco do PT foi recebido pelo secretário Getúlio Marques, para tratar da regularização do convênio do Programa Estadual de Transporte Escolar do Rio Grande do Norte – PETERN. 

“Fiz apelo ao secretário Getúlio no tocante ao pagamento do PETERN, que custeiam o transporte escolar da zona rural dos municípios”, destacou o parlamentar ao acrescentar que o secretário “foi bastante receptivo e está sensível ao pleito deste que é um serviço extremamente importante para a população”. 

Já na secretaria de Agricultura, o deputado foi recebido pelo chefe de gabinete, Fábio Leão, onde foi solicitado o apoio para o 21º Arraiá da Zona Sul, em Parelhas. “Apresentamos a demanda de um grupo gerador de energia, fundamental para a realização do evento que faz parte do calendário cultural do município”, disse Francisco do PT que esteve acompanhado nas agendas pelo prefeito de Parelhas, Alexandre Carlo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário