terça-feira, 18 de junho de 2019

Jean Wyllys chama Carlos Bolsonaro de 'bicha travada num armário' e faz acusações

O ex-deputado Jean Wyllys utilizou sua conta oficial no Twitter para desferir uma série de ataques a um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao qual se referiu como “bicha travada num armário” (sic).

Após as acusações, ele compartilhou link com referência ao vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). As acusações feitas por Wyllys têm como base justamente o link compartilhado ao final. 

Nele, matéria da revista Fórum aponta acusações contra Carlos Bolsonaro, apontado pela publicação como um dos responsáveis por promover uma rede de fake news contra o jornalista Glenn Greenwald, coautor da série de reportagens com áudios vazados atribuídos ao ministro Sergio Moro, da Justiça. 

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou - orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social - mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, escreveu Jean para depois compartilhar a matéria.

"O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou - orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social - mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas."

"Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro."

"Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário