terça-feira, 25 de junho de 2019

Ronaltty Neri participa do encerramento da festa de São João Batista no Povoado Currais Novos

O vereador Ronaltty Neri esteve nesta segunda-feira, 24 de junho de 2019, no Povoado Currais Novos, zona rural de Jardim do Seridó, onde participou da procissão e missa de encerramento da festa de São João Batista, Padroeiro da Comunidade. 

A procissão, que atraiu muitos fiéis e devotos da comunidade, teve seu término na capela de São João Batista, onde foi celebrada missa solene pelo pároco de Jardim do Seridó, Pe. Emanuel Medeiros de Araújo. 

Após a celebração, o público se reuniu em frente a capela para encerrar o evento oficialmente, realizando a tradicional descida da bandeira com a imagem de São João Batista, cantando o hino do padroeiro. 

Ronaltty aproveitou para cumprimentar a população presente no local e parabenizou os organizadores pela belíssima festa que é tradicional e movimenta bastante o povoado. 

“Fico muito feliz por ver a comunidade bastante unida e celebrando a festa de seu Padroeiro. Registro nossos parabéns a toda Comunidade que trabalhou incansavelmente pelo sucesso da festa” frisou Ronaltty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário