segunda-feira, 17 de junho de 2019

Xuxa sobre filme erótico: 'O Pelé fez eu fazer e me estrepei. Odiei'

Trinta e sete anos depois de seu lançamento, o filme ‘Amor Estranho Amor’ continua um dos pontos mais polêmicos da carreira de Xuxa Meneghel. 

Neste último domingo, em entrevista à apresentadora Eliana exibida pelo SBT, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou que só participou do longa por insistência do então namorado na época, Pelé. “Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. 

Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", confessou. No filme dirigido por Walter Hugo Khouri, Xuxa, que até então não tinha começado a trajetória como apresentadora infantil, interpreta uma garota de programa e aparece em cenas tórridas ao lado de um garoto de 12 anos. 

Após fazer sucesso comandando o programa de TV Clube da Criança, Xuxa mandou recolher todas as cópias de ‘Amor Estranho Amor’ comercializadas no país. Ainda assim, há versões piratas e vendidas em sites estrangeiros que vez ou outra aparecem no mercado. 

O namoro de Xuxa com Pelé durou cerca de seis anos, entre os 17 e 23 anos da atriz. Na conversa com Eliana, a apresentadora disse ter sido traída por ele algumas vezes neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário