quarta-feira, 10 de julho de 2019

DELLEM inscreve em curso de português para imigrantes e refugiados

O Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas para o Curso de Português para Estrangeiros, Imigrantes e Refugiados (CPE), direcionado para a comunidade interna e externa da Universidade. 

O curso possui carga horária de 30 horas e é ofertado nos níveis iniciante, intermediário e avançado e, ao fim dos módulos, será emitido certificado para os alunos aprovados. As aulas e o material didático são gratuitos. 

As aulas serão ofertadas em três localidades: em Natal, na Escola Estadual Nestor Lima (Lagoa Nova), e no Setor de Aulas II, do campus central da UFRN (Lagoa Nova), em Caicó, no campus universitário de Caicó (Bairro Penedo) e também em Pipa, no Centro Educacional Pipa (Tibau do Sul). 

O processo de inscrição deve ser realizado exclusivamente por e-mail, pelo endereço psf.ufrn@gmail.com. Dúvidas sobre o curso devem ser encaminhadas para o mesmo endereço.

Esta oportunidade é promovida pelo DLLEM e pela Proex e não tem nenhuma ligação com o curso de português para alunos estrangeiros oferecido pelo Instituto Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário