quinta-feira, 4 de julho de 2019

Lady Di atuaria em sequência de 'O Guarda-Costas' com Kevin Costner

O ator Kevin Costner, 64, revelou em uma entrevista à PeopleTV que a princesa Diana tinha planos para atuar ao lado dele em uma sequência do filme "O Guarda-Costas" (1992). 

A mãe dos príncipes William e Harry estaria interessada em explorar o ramo da atuação e, no filme, seria protegida por Costner, que seria seu guarda-costas e a defenderia de paparazzi e assediadores, fazendo surgir um romance entre os dois.

O ator disse que a duquesa de York, Sarah Ferguson, ajudou no processo: "Sarah foi muito importante. Eu tenho muito respeito por ela, porque foi a pessoa que organizou a conversa entre Diana e eu", disse. 

Segundo ele, Diana já teria concordado com o filme, embora estivesse preocupada. "Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e perguntou: 'Será que vamos ter uma cena de beijo?'. Ela disse que se tivesse, isso teria de ser feito de uma maneira muito respeitosa". "Eu estava nervoso, porque a vida dela era muito governada. E eu disse: 'Sim, haverá algumas, mas nós podemos fazer isso dar certo'". 

O roteiro para o filme teria sido recebido por Costner em agosto de 1997, apenas um dia antes de a princesa ser morta em um acidente de carro em Paris NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário