quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bolsonaro: “Não fiz campanha. Como fiz caixa 2?”

Jair Bolsonaro falou rapidamente com os jornalistas na noite de ontem, na entrada do Palácio da Alvorada, sobre as denúncias de caixa 2 em campanhas do PSL. 

“Não fiz campanha. Como fiz caixa 2? Como me acusam de ter feito campanha com caixa 2? Eu não fiz nada. Não anunciei em jornal nenhum, não fiz uma passeata, não fiz nada”, afirmou.

Bolsonaro disse ainda: “Só nesta semana, me botaram como responsável por problemas [do PSL] em Minas Gerais. Não tenho nada a ver. Imagine se eu sou for responsável por dois mil candidatos pelo Brasil.” 

Ao ser perguntado a respeito da declaração dada pela manhã sobre Luciano Bivar, presidente do PSL, Bolsonaro encerrou a rápida entrevista. “Agora você fez a pergunta para cortar o papo com vocês. Boa noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário