segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dia das Crianças em Campo Redondo foi marcado por grande festa em praça pública

A cidade de Campo Redondo comemorou o Dia da Criança, na tarde deste sábado (12) feriado da padroeira do Brasil. 

A celebração aconteceu na Praça de Eventos e contou com a presença de milhares de crianças dos diversos bairros e comunidades rurais. 

O prefeito Alessandru Alves, a vice-prefeita Silvânia Karla, secretários, vereadores, funcionários, além das famílias participaram do momento. Dezenas de bicicletas, brindes, sorteios, lanche e apresentações de personagens do mundo infantil, mágicos, palhaços, transformers, encantaram a festa. 

Para o prefeito Alessandru Alves satisfação grandiosa de promover, através da administração o momento para as crianças. "A festa foi grandiosa. Fiquei muito feliz, confesso que revivi minha infância ao perceber o sorriso daquelas crianças. Parabenizar as secretarias que se empenharam para fazer acontecer. Parabéns a toda garotada. Viva as crianças de Campo Redondo". 

De acordo com Karmen Marília, secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, foi a primeira grande festa organizada na gestão. "Fiquei com o coração cheio de felicidade e alegria, agradeço de coração a cada um que se uniu para fazer a Festa das Crianças um sucesso. Aos que ajudaram direta ou indiretamente. Foi maravilhoso cada abraço que recebemos das crianças que ficaram felizes em ganhar um presente e ter uma tarde de lazer com seus familiares", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário