quinta-feira, 3 de outubro de 2019

“É de dar dó”, afirma Joelma sobre atual situação do ex-marido, Ximbinha

Durante a entrevista, a cantora lamentou a atual situação profissional do ex, que não tem conseguido repercussão profissional. “É de dar dó, mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. Por isso eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez para você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”, disse. 

Ximbinha e Joelma ficaram juntos por 18 anos. De acordo com a cantora, ele era muito violento, mas ela conseguiu perdoar tudo. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, disse. 

Para finalizar, ela ainda revelou que sonha em encontrar um novo companheiro. “Eu quero alguém, mas alguém que seja para a vida inteira. Se não for, não quero não. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário