domingo, 13 de outubro de 2019

Eduardo Bolsonaro usa camiseta que ironiza sigla LGBT e exalta armas e Trump

Indicado pelo próprio pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), para assumir a embaixada do Brasil nos EUA, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou neste domingo (13) em suas redes sociais uma foto na qual ironiza a sigla LGBT e exalta a figura do presidente norte-americano Donald Trump. 

No post, o parlamentar aparece com uma camiseta com a sigla LGBT, mas com cada letra expressando um significado completamente diferente. 

No lugar de se referência ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e trans, significado da sigla, a camiseta que ele veste traz as palavras "liberty" (liberdade), "guns" (armas), Bolsonaro e Trump. Na legenda, Eduardo ironizou ao afirmar que o "conceito de LGBT foi atualizado com sucesso". 

"O conceito de LGBT foi atualizado com sucesso por uma equatoriana que mora na Argentina e me deu essa camisa aqui no Brasil. Curtiram?", escreveu. 

Colega dele de partido, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) compartilhou nas redes sociais um vídeo de Eduardo com a camiseta. No vídeo, o filho do presidente volta a dizer que o conceito de LGBT foi atualizado. Em seguida, a deputada explica o que seria o novo significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário