sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Joice chama Bolsonaro de ‘botequeiro de quinta categoria’

Em entrevista à rádio CBN hoje, Joice Hasselmann disse que Jair Bolsonaro cometeu o que “caminha para ser um estelionato eleitoral” e o chamou de “botequeiro de quinta categoria”, registra o UOL. 

A deputada federal do PSL também afirmou se arrepender “profundamente” do apoio dado ao atual presidente na campanha de 2018. “Eu fui, de fato, traída. Fui traída não por deixar a liderança –isso é uma besteira. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferente. Então, sim, eu me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo”, declarou Joice. 

“Eu acreditei em algo que caminha para ser um estelionato eleitoral. Mais um, como foi a Dilma, como foi o Lula. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente”, acrescentou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário