quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Príncipe Harry e Meghan Markle se desvinculam financeiramente da Família Real

Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram nesta quarta-feira (8) que se desvincularão financeiramente da Família Real em 2020. 

O comunicado oficial do Palácio de Sussex emitido em nome dos dois diz: “após muitos meses de repensar as estratégias, decidimos começar uma transição neste ano para desenvolver um novo papel na instituição (Família Real).”, explicaram 

“Pretendemos dar um passo atrás no papel de ‘membros importantes' da Família Real e trabalharemos para nos tornar independentes financeiramente, mas ainda servir completamente à Vossa Alteza Real, a Rainha Elizabeth II". 

Ainda de acordo com a nota, Harry e Meghan irão dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, o que irá permitir que o casal crie o filho com mais espaço para seguir o próximo capítulo de suas vidas, incluindo o lançamento de uma entidade de caridade completamente separada da Família Real atualmente. 

“Estamos animados para compartilhar todos os detalhes desse nosso novo passo e ainda colaborar com a Rainha da Inglaterra, o Príncipe de Wales e o Duque de Cambridge. Até lá, por favor aceitem nossos profundos agradecimentos por todo o apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário