quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Secretário adjunto apresenta ações previstas para o Turismo de Caicó para 2020

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José da Paz Dantas (Paizito), participou de uma reunião na sexta-feira (10), em Natal, sendo convocada pelo SETUR - Secretaria Estadual de Turismo juntamente com a EMPROTUR. 

"Eles convocaram os municípios que fazem parte do Mapa do Turismo no Rio Grande do Norte para apresentarem as ações previstas para o ano de 2020 para alinhar com as ações da Secretaria Estadual de Turismo", destacou Paizito Dantas.

Ele enfatiza que Caicó apresentou os principais eventos previstos no Município para 2020, além de outras ações, como o Projeto da Educação Patrimonial com as escolas do Município, a parceira com a UFRN para a implantação do Museu da Geodiversidade do Seridó, entre outras ações planejadas. 

"É importante esse alinhamento das ações para nós caminharmos juntos com a Secretaria Estadual de Turismo e a gente vai se programando para seguir o calendário do Estado e consequentemente, a SETUR pode se preparar para esse retorno de ajuda para os municípios", afirmou Paizito Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário