quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diocese irá realizar mudanças de padres em algumas paróquias.

Como muitos já se encontram informados, a Diocese de Caicó através de seu bispo diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, estará neste mês, possivelmente, realizando a divulgação de várias modificações nas paróquias diocesanas.

Segundo informações as modificações devem-se as três razões: um problema de saúde do Pároco da Paróquia de São Sebastião de Equador-RN, Padre Jaime Francisco, que precisará se ausentar, precisando assim de um “substituto”; o vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Cruzeta-RN, Padre Alexsandro Araújo, também reitor do Seminário Diocesano Santo Cura d’Ars, foi aprovado na Marinha do Brasil e será assim Capelão da mesma, tendo que deixar um novo reitor em seu lugar; O Padre José Marcos que estava fazendo uma experiência paroquial em São Miguel - com Padre Valdecir, que também pertence ao Clero Diocesano de Caicó – voltará a assumir novas funções em nossa Diocese.

Já tivemos várias confirmações de vários padres que assumirão cargos e paróquias na Diocese, mas como se trata de “segredo diocesano”, nosso blog seguramente não publicará. Deixamos com a palavra de anúncios o nosso bispo diocesano, Dom Delson.
Matheus Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário