A Ferrari modelo F430 de 2007 foi parar no pátio da Polícia Militar de Cascavel na quinta-feira (1º) após denúncia de moradores.
Segundo informações, o motorista fazia rachas na região do loteamento FAG quando foi abordado por militares. O dono não estava com a habilitação e documentos do automóvel e por isso teve o veículo guinchado.
“Uma equipe nossa (PM) foi até lá quando identificou fez a abordagem, o condutor não estava portando a CNH e não estava com o com o CRLV da Ferrari. Foi dado um prazo, mas ele não trouxe. Quando estava sendo removida ele apresentou somente a CNH”, relatou o tenente da Polícia Militar, Roberto Damião Pierozan Tavares.
A apreensão da Ferrari ganhou ainda mais repercussão porque pertenceu a um ex-presidente da república. A Ferrari aparece na lista de bens declarados à Justiça Eleitoral por Fernando Collor De Mello em 2010, quando foi candidato no Alagoas.
Collor declarou que o carro valia na época R$ 459 mil, porém tabelas de mercado indicam valor superior: R$ 600 mil. As placas são de Sorocaba, São Paulo, mas o auto é de um morador da região oeste do Paraná que não teve o nome divulgado.
“Segundo ele (o dono do carro), está regularizando, comprou, mas ainda está com a documentação de SP. Somente o proprietário que aparece na documento ou uma procuração para retirar o carro do pátio”.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário