domingo, 27 de setembro de 2009

Alecrim empata e se classifica para a Série C do Campeonato Brasileiro 2010

O verdão mais famoso do RN empatou com o Uberaba - MG por 1 a 1 agora a pouco no Machadão, e depois de 14 anos está de volta a Série C.

Como havia vencido o primeiro jogo do mata - mata por 1 a 0 em Minas Gerais, o periquito precisava apenas de um empate para passar a próxima fase, e foi justamente o que aconteceu. O gol potiguar foi marcado por Maurício Pantera aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto Danilo fez para os mineiros aos 48 minutos. No minuto seguinte, o árbitro Antônio Hora Filho encerrou a partida e a torcida esmeraldina, em grande número no Machadão, pôde comemorar a façanha.

Já classificado para Série C 2010, o Alecrim enfrentará na semi final, o vencedor do confronto entre, São Raimundo x Cristal, que empataram na primeira disputa por 1 a 1.

Escalações:

Alecrim : Isaías; Fabiano Silva, Pantera e Rafael; Eduardo Igor (Marciano), Hércules, Val, Chapinha (Leandro Sena) e Fernandes; Torona e Maurício Pantera.
Técnico: Francisco Diá

Uberaba : Glaysson; Ivonaldo (Bruno Lopes), Rodrigão, Rogério e Fabiano; Balduino, Gustavo (Chico Marcelo), Saulo e Rafael Ipuã; André Nascimento (Leandro Bocão) e Danilo.
Técnico: Erick Pereira

Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário