domingo, 27 de setembro de 2009

Entrar no PR foi injeção de ânimo para Edimar.

Ele não deve ter pensado em "ensarilhar as armas" depois da derrota, mais a motivação política arrefeceu, que ninguém é de ferro. O atual gestor Municipal tentou crucifica-lo, logo assumiu as rédeas do poder em Jardim e tem aquele axioma: "Rei morto, Rei posto", pois Edimar perdeu uma eleição que estava ganha, e teve que aceita-la, uma vez que o homem público paga um ônus muito caro com o seu envolvimento no metier político.

Acontece que Edimar perdeu o pleito mais não perdeu o seu povo. A tradição Jardinense não se afastou dele e deu provas disso, sábado passado, quando o ex-prefeito assumiu a direção do PR de Jardim do Seridó, reunindo políticos de várias regiões, os Dep. Vivaldo Costa e Dep. João Maia e uma imensa platéia, fiel, que ovacionou o "Doutor" cada vez que seu nome era citado.

Foi preciso aquela injeção de ânimo para Edimar dar a volta por cima. De uma solenidade "pró-forma", o ato se transformou num lançamento de seu retorno a Prefeitura em 2012 e foi ratificado o que já se sabia: Ele lidera a oposição Jardinense, pelo prestígio, amor a terra, dedicação a ela, e pelo desejo popular.

Os seus liderados vão se dividir no próximo pleito, para Deputação Estadual, Federal, Senado e Governo do Estado. Já estão dando demonstração disso. Mais ninguém se engane na eleição para prefeito de Jardim Edimar Dantas é o nome que aglutinará a opinião pública e as lideranças dos partidos que são contrários ao atual chefe do executivo.

Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário