quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RELENGO TENGO REALIZA “REVEILLON” DIA 31 DESTE.


O Bloco Relengo Tengo criado há mais de 3 décadas, mantém neste final de ano a sua confraternização entre seus integrantes, convidados especiais e a imprensa, realizando em sua sede social no bairro Bela Vista o “Reveillon”, a festa que “espera” o ano novo chegar com o “Ritual das Mãos Dadas”, a contagem regressiva, a recitação do pai nosso e o canto da música “adeus ano velho, feliz ano novo” e o hino de Jardim, que foi criado pelo Samba-Só.

A partir das 20 horas os convidados começam a chegar para o “comes e bebes”, “curtirem” o repertório da “música ao vivo” e reverem os amigos que lhe são caros.

Na sede, uma bem posta área de lazer, com piscina, estacionamento, cozinha especial, estarão a dupla Joaquim Neto e sua esposa Josilene, ele o “motorzinho” ritimista e Paulo Gaúcho e sua Ana, recebendo os que forem esperar 2010 chegar, com seus encantos e esperanças.

Há os que ficam lá esperando o raiar do dia 1º de janeiro para “pegar o sol com a mão”. O Blog vai lá. Ninguém se perde no caminho da volta.

Obrigado Rosineide e Joaquim Neto pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário