quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

APBMS entra com petição e MP/RN recomenda proibição da venda de bebida alcoólica no Marizão

A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares entrou com uma petição na última segunda-feira no Ministério Público de Caicó solicitando uma fiscalização sob a venda de bebida alcoólica dentro do Estádio Senador Dinarte Mariz, o "Marizão", e na manhã de hoje a promotoria deu um parecer sobre o pedido.

O Promotor responsável pela apreciação da petição expediu recomendação para que não seja comercializada bebida alcoólica em dia de jogos do Campeonato Estadual e ainda orientou que a Policia Militar fique responsável pela fiscalização que já tem validade para o jogo de hoje a noite entre Corintians e Palmeira de Goianinha.

O Presidente da APBMS, CB/PM João Batista, disse que entrou com essa petição com o objetivo de evitar maiores problemas em dia de jogos naquela praça de esportes.

O CB/PM João Batista cita como exemplo o jogo de domingo quando um torcedor embriagado resolveu desacatar a torcida adversária e quando a PM foi retirá-lo houve reação por sua parte sendo necessário usar a força física para contê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário