Pouco depois de Vanderlei Luxemburgo ser demitido, Ronaldinho ficou fora de um treino por conta de uma conjuntivite. Era uma sexta-feira e a doença não impediu que o craque saísse à noite para um show de pagode. Na manhã do dia seguinte, ele compareceu ao treino no Ninho do Urubu e foi questionado por um amigo.
– Você é maluco? Estava com conjuntivite, não veio ao treino e à noite tirou foto no pagode? – indagou o amigo, que logo em seguida recebeu uma resposta que define bem o reinado de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.
– E quem é que vai me cobrar? – disse o craque, referindo-se ao fato de o clube estar sem um comandante após a demissão de Luxemburgo.
Até o momento essa pessoa que vai cobrar Ronaldinho não chegou. Mais solto do que nunca, ele tem tido regalias e participado de poucos treinos, algo que já virou rotina.
Sexta-feira passada, ele fez um treinamento diferente dos titulares, que realizavam um intenso treino físico. Na manhã de sábado ele foi liberado, com a justificativa de que vai servir à Seleção e não poderia chegar muito cansado.
Joel Santana sabe que não pode contestar as regalias de Ronaldinho, já que o seu antecessor foi demitido por isso. O treinador tem confiança de que vai conseguir levar tudo no papo e, aos poucos, arrumar a casa.
Quem poderia dar fim ao reinado de Ronaldinho Gaúcho é a presidente Patricia Amorim. A mandatária considera que ficou com a imagem arranhada neste início de temporada após inúmeras polêmicas. Ela não pretende interferir no futebol e deixou tudo nas mãos do vice de futebol Paulo César Coutinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário