quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com salários atrasados, jogadores do Vasco não vão à concentração.

Com os salários atrasados, os jogadores do Vasco decidiram que não irão se concentrar para o jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Grupo B da Taça Guanabara --primeiro turno do Estadual do Rio.

De acordo com o diretor executivo do clube, Daniel Freitas, os atletas irão se apresentar somente às 10h de quarta-feira no hotel.

"Lá, eles almoçarão, terão a preleção e depois seguirão para Moça Bonita", disse o diretor executivo Daniel Freitas.

Hoje, após o treino do período da manhã, o meia-atacante Diego Souza revelou que os atletas teriam uma reunião com os dirigentes para saber o posicionamento do clube em relação ao pagamento dos salários do mês de dezembro, do 13º e de parte dos direitos de imagem.

Na última quinta-feira, o meio-campista Felipe afirmou que estava incomodado com os salários atrasados e reclamou do vice-presidente de finanças do clube, Nelson Rocha.

Um dia depois, parte do débito ligado aos direitos de imagem dos profissionais do futebol foi quitada. Para solucionar o impasse sobre o restante da dívida, o Vasco espera receber nesta semana o pagamento do patrocínio da Eletrobras, que necessita de liberação na justiça.
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário