terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dupla armada assalta cliente de loja infantil na avenida Engº Roberto Freire.

Os estabelecimentos comerciais de Natal continuam no alvo dos criminosos. Depois de assaltos a uma loja de pneus, lotérica, supermercado e banco, foi a vez dos bandidos assaltarem uma loja de departamento voltada para crianças. No início da tarde desta terça-feira (7), dois bandidos armados entraram na Jaana Baby, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, e levaram o carro de uma das clientes.

Os dois criminosos estavam seguindo duas mulheres que eles acreditavam estar com uma quantia considerável de dinheiro em mãos. Depois que as duas deixaram uma agência do Banco do Brasil, a dupla de bandidos, em uma moto, acompanhou à distância o deslocamento das mulheres, que foram até a Jaana Baby. Lá, um dos criminosos desceu, apontou a arma para a cabeça da cliente e anunciou o assalto.

Com várias vendedoras e clientes na loja, a ação foi percebida rapidamente. O bandido ordenou que a vítima entregasse o dinheiro, mas a vítima havia realizado o depósito na agência bancária e não estava com nada em mãos.

Com o assalto, frustrado, o criminoso decidiu fugir e roubou o carro da vítima, uma caminhonete tipo Hilux. O comparsa fugiu na motocicleta e a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos dois.
TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário